Engoo Blog Dicas de Inglês

Explicação dos encerramentos clássicos de e-mail

Explicação dos encerramentos clássicos de e-mail

Uma pesquisa de 2016 do Huffington Post encontrou seis saudações ou "encerramentos" comuns por e-mail. Em ordem de popularidade, eles são:

  1. “Thanks” (“Obrigado”) 
  2. Somente o nome ou iniciais (e.g. — “Seu Nome”)
  3. “Sincerely” (“Sinceramente”)
  4. “Love” (“Com amor”)
  5. “Regards” (“Saudações”)
  6. Nada

Nem é preciso dizer que “Love” não é apropriado para e-mails formais. Mas e as outras opções?

Hoje, revisaremos algumas saudações comuns para ajudá-lo a escrever em inglês como um profissional!

1. Regards

“Regards” é um substantivo que basicamente significa "Saudações". É uma saudação em assinatura padrão em e-mails hoje. A Forbes classifica como "boa" e The Entrepreneur diz que é "um pouco curto e um pouco distante", mas "geralmente funciona bem".

Se você não quer soar tão distante ou frio, você pode usar "Atenciosamente" ou alguns sinônimos. Aqui estão os mais comuns:

  • “Kind regards” (“Saudações cordiais”)
  • “Warm regards” (“Saudações calorosas”)
  • “Best regards” (“Sinceras saudações”)

2. Best

Já que mencionamos "Best regards,", devemos mencionar "Best". Embora não esteja na lista do Huffington Post, é uma das saudações em assinaturas mais comuns de acordo com o Business Insider e a Forbes.

“Best” é como uma versão menos formal de “Best regards”. Para estar seguro, você pode usar "Best" com pessoas que conhece e "Best regards" com pessoas com quem deseja ser educado.

3. Thanks

“Thanks” se tornou um padrão e você verá pessoas usando-o mesmo quando o destinatário ainda não fez nada por elas. No entanto, os especialistas discordam sobre se é realmente apropriado como saudação..

Uma coisa que sabemos com certeza é que expressões como "Thanks" ou "Cheers" (do inglês britânico) soam casuais, então é melhor usá-las com pessoas que você já conhece.

If you’re worried about sounding too casual, you can put any words of appreciation (like “” or “” ("Thanks in advance")) in the body of the email. Then sign off with another greeting like “Best” or “Regards.”

Se você está preocupado em parecer muito casual, pode colocar palavras de agradecimento (como “Thanks” ou “Thanks in advance” ("Obrigado antecipadamente")) no corpo do e-mail. Em seguida, termine com outra saudação, como “Best” ou “Regards.”

4. Sincerely

Este também é um dos mais comumente usados ​​em e-mails de acordo com a pesquisa do Huffington Post. No entanto, os especialistas também discordam sobre o quão apropriado é para e-mails.

  • A Forbes diz "Talvez tudo bem para alguma correspondência comercial formal".
  • O empreendedor diz "você nunca ofenderá ninguém" com esta opção, mas é "um pouco formal demais para e-mail".
  • Um especialista entrevistado no Business Insider o recomenda para cartas de apresentação, mas não para e-mails.

Portanto, "Sincerely" é seguro de usar (especialmente se você iniciar seu e-mail com "Prezado" ("Caro"), como um especialista apontou), mas pode parecer um pouco complicado, dependendo de para quem você está escrevendo. Também não há necessidade de ser ainda mais formal com "Sincerely yours" ("Atenciosamente").

Já que estamos neste tópico, devemos salientar que “Faithfully yours” ou “Yours faithfully” (“Sinceramente seu”) é muito raramente usado atualmente. Um membro britânico de nossa equipe disse: “De vez em quando, vou encontrar‘ seu fiel ’em uma mensagem muito formal, mas certamente não é mais tão comum.”

5. Nome, Iniciais ou Absolutamente Nada

Os especialistas entrevistados no Business Insider e Forbes não recomendam assinar assim, porque pode parecer frio.

No entanto, a Bloomberg Businessweek discorda:

““Com o surgimento do Slack e de outros softwares de chat de escritório, o e-mail começou a funcionar mais como uma mensagem instantânea de qualquer maneira…. As assinaturas interrompem o fluxo de uma conversa ... e é isso que o e-mail é. ”

Nossa opinião? Depende do email... Obviamente, não recomendamos fazer isso em um e-mail formal para alguém que você nunca conheceu. No entanto, se você estiver conversando com alguém por e-mail, basta terminar com seu nome, iniciais ou nada está bem.

Comece a Escrever!

Esperamos que os conselhos acima ajudem você a entender o que significam as diferentes aprovações e como você deve usá-las.

Se precisar de mais ajuda para se decidir, lembre-se deste conselho para escrever: "sempre mantenha o leitor em mente." Em outras palavras, pense sobre quem receberá seu e-mail. Por exemplo:

  • Em certos países e segmentos, a comunicação é mais formal, então você vai querer assinar com “Sincerely”, “Best regards” ou até opções mais formais como “Respectfully”. ("Respeitosamente")
  • Se você está próximo de um destinatário, pode usar assinaturas menos formais como “Best”, “Thanks” ou até opções mais casuais como “Enthusiastically” (“Com entusiasmo”) ou “Great working with you”. (“Ótimo trabalhar com você.”)

Por fim, sabemos que, como aluno, escrever e-mails comerciais pode ser assustador. Afinal, como um aluno pode julgar se algo é “formal o suficiente”?

Então, se você precisar de uma segunda opinião, fale com nossos professores. Eles estão aqui para ajudá-lo 24 horas por dia, 7 dias por semana e muitos têm também experiência em negócios. Além disso, sua primeira sessão é por nossa conta, então você não tem nada a perder!