Engoo Blog Engoo

Ferramentas de desenho novas e aprimoradas da Engoo

Ferramentas de desenho novas e aprimoradas da Engoo

Na Engoo, sabemos que aprender online não é fácil. É por isso que projetamos nossa própria sala de aula para aulas de inglês online. Hoje, temos o prazer de apresentar nossas atualizações mais recentes: uma nova ferramenta para adicionar texto junto com outras melhorias nas ferramentas de desenho.

Nova Ferramenta De Texto Da Engoo

No passado, você podia usar a ferramenta caneta para escrever palavras no quadro branco. No entanto, isso foi difícil e lento, pois a ferramenta caneta foi feita para desenhar. 

Com nossa nova ferramenta de texto, você pode simplesmente digitar palavras no quadro branco. Basta selecionar o ícone “T”, criar uma caixa em qualquer lugar da página e começar a digitar.

A nova ferramenta é particularmente útil quando você está aprendendo com imagens. Por exemplo, você pode pedir ao seu tutor para rotular novas palavras de vocabulário diretamente nas imagens. 

Esta ferramenta também facilita a revisão. Basta fazer o upload de um arquivo PDF de algo que você escreveu, e seu tutor pode fazer correções usando a ferramenta de texto. Quando terminar, você pode baixar o arquivo com todas as correções.

Além de adicionar texto ao quadro branco, você também pode movê-lo, alterar seu tamanho e girá-lo.

  • Para mover o texto, clique uma vez fora da caixa para que o cursor de texto piscante desapareça. Em seguida, clique no texto e arraste-o para um novo local. 
  • Para alterar o tamanho do texto, clique em um dos cantos inferiores da caixa de texto e arraste-o para o tamanho desejado. 
  • Para girar o texto, clique no canto superior esquerdo da caixa de texto e arraste-o na direção em que deseja girá-lo.
  • Então, para digitar na caixa depois de fazer essas alterações, basta clicar duas vezes nela.

Outras Melhorias Em Nossas Ferramentas De Desenho

Também fizemos algumas alterações úteis nas ferramentas de desenho existentes. Isso tornará mais fácil editar e reorganizar o que você desenhou. 

No passado, uma vez que você desenhava algo, você não podia mudá-lo. Por exemplo, se você desenhasse um círculo no lugar errado e quisesse movê-lo, teria que apagá-lo e desenhá-lo novamente. 

Com esta atualização, agora você pode mover e alterar o tamanho de seus desenhos. Como você pode ver abaixo, depois de desenhar uma forma, uma caixa aparece ao redor dela.

Você pode mover, girar ou alterar o tamanho de cada forma clicando em diferentes partes da caixa – assim como na ferramenta de texto.

Mais Recursos Em Breve

Esperamos que esses novos recursos tornem suas aulas na Engoo mais divertidas e produtivas!

Se você ainda não o fez, abra uma conta e comece a reservar aulas de inglês individuais com nossos professores online profissionais. Certifique-se de fazer aulas regularmente para não perder nossos recursos de férias de edição limitada!