Engoo Blog Engoo

Ajude a Engoo a ajudar o povo da Ucrânia

Ajude a Engoo a ajudar o povo da Ucrânia


Na quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022, a Rússia lançou uma invasão na Ucrânia.

Desde então, as forças russas ocuparam várias regiões do país e lançaram bombardeios e ataques de artilharia contra várias cidades.

Os relatórios sugerem que mais de um milhão de ucranianos foram forçados a fugir de suas casas e há um número crescente de vítimas civis. Nossos pensamentos estão com o povo da Ucrânia, pois esperamos um fim rápido para este conflito.

Na Engoo, temos funcionários e tutores da Ucrânia e da Rússia, o que torna esse tópico difícil de navegar.

Somos fortemente contra a guerra e apoiamos a Ucrânia. Também reconhecemos que a responsabilidade por este conflito é de Putin e da elite governante da Rússia, não do povo russo, muitos dos quais também querem que a guerra termine.

Já contatamos nossos tutores na Ucrânia e estamos tomando várias medidas nos bastidores para apoiá-los nessa situação difícil.

Mas também queríamos encontrar maneiras de ajudar o povo da Ucrânia em geral. Portanto, estaremos realizando uma campanha de arrecadação de fundos para a Cruz Vermelha para fornecer apoio essencial às pessoas diretamente afetadas pelo conflito.

Para cada aula realizada no Engoo de sábado, 5 de março a segunda-feira, 7 de março, doaremos 20 JPY (US$ 0,17) à Cruz Vermelha Japonesa para ajudar a financiar os esforços de ajuda na Ucrânia.

Este dinheiro virá diretamente da empresa, e não das taxas de aula dos nossos tutores.

Além disso, fizemos uma parceria com a Cruz Vermelha Ucraniana para realizar uma campanha de doações para que aqueles que desejam possam doar diretamente:

https://donate.redcrossredcrescent.org/ua/engoo/

Independentemente de você doar, também incentivamos você a compartilhar este link de angariação de fundos nas mídias sociais. 

Gostaríamos também de agradecer antecipadamente a todos pelo apoio na angariação deste tão necessário financiamento para a Ucrânia. Cada lição durante a campanha fará a diferença.