Engoo Blog Trabalho e Negócios

As 3 principais perguntas a serem feitas a um serviço de treinamento de inglês para negócios

As 3 principais perguntas a serem feitas a um serviço de treinamento de inglês para negócios

Se você está encarregado de escolher uma solução de treinamento em inglês para sua empresa, é fácil se sentir sobrecarregado. Existem tantas opções e cada uma afirma usar métodos de ensino exclusivos, materiais de curso especialmente projetados e ferramentas sofisticadas como IA.

Para ajudá-lo a fazer a melhor escolha, analisaremos o marketing e diremos as três principais perguntas a serem feitas ao comparar opções.

1. Que oportunidades os alunos terão para praticar inglês?

A coisa mais importante a considerar é quanto tempo seus funcionários vão gastar realmente praticando inglês.

  • Programas menos eficazes são como as escolas de idiomas tradicionais, onde o professor fala mais e os alunos aprendem o conhecimento sobre o idioma, mas têm poucas chances de praticá-lo.
  • Programas mais eficazes dão aos alunos – mesmo iniciantes – muitas chances de praticar inglês.

Portanto, certifique-se de descobrir o quanto o provedor se concentra na prática real. Por exemplo:

  • Os alunos vão praticar a fala em diferentes ambientes de negócios, como reuniões, telefonemas e apresentações?
  • Os alunos vão praticar a escrita de e-mails?
  • Os alunos poderão praticar inglês relevante para seu mercado específico?

2. Existe uma opção de professores individuais?

Outro fator importante a considerar é quanto tempo individual seus funcionários terão com seus professores. Muitos serviços de treinamento de inglês oferecem workshops e aulas em grupo. Estes são úteis, mas não o suficiente para que seus funcionários realmente melhorem.

Isso ocorre porque funcionários diferentes têm necessidades diferentes.

  • Alguns precisam de ajuda com a pronúncia e gramática, enquanto outros precisam apenas manter seu nível de fluência.
  • Alguns precisam de um falante nativo de inglês para verificar sua escrita de e-mail, enquanto outros querem se concentrar em conversas de negócios.
  • Alguns são iniciantes que precisam de ajuda com o inglês em geral, enquanto outros são alunos avançados que desejam se concentrar em habilidades específicas, como inglês para negócios.

As necessidades de um funcionário também dependem de sua função na empresa. Por exemplo, como necessidades administrativas de inglês de um assistente serão diferentes das necessidades de um vendedor. Portanto, é importante que seus funcionários tenham um tempo individual com um professor para obter a ajuda de que precisam.

Isso também garantirá que eles recebam feedback personalizado (por exemplo, sobre sua pronúncia, gramática etc.), ajudando-os a progredir mais rapidamente.

3. Os professores têm alguma experiência empresarial?

Você também vai querer considerar se os professores do programa têm alguma experiência de negócios.

Isso é importante porque professores com experiência em negócios entenderão melhor as necessidades de seus funcionários do que professores de inglês de carreira, que podem ensinar inglês para fins gerais, mas terão dificuldade em ensinar aos alunos como negociar contratos, fazer negócios ou lidar com clientes difíceis.

Um professor de inglês com experiência de negócios no mundo real também pode ensinar seus funcionários sobre quaisquer normas culturais relacionadas a fazer negócios em seu país, melhorando as habilidades de negócios globais de seus funcionários, além de suas habilidades no idioma.

Portanto, quando você procura soluções de treinamento em inglês, não olhe apenas para os certificados dos professores, diplomas de ensino ou anos de experiência. Veja se eles têm alguma experiência de negócios também.

Sobre a Engoo

Na Engoo, ajudamos inúmeros alunos a atingir suas metas de aprendizado de inglês e temos certeza de que podemos ajudar seus funcionários também. Por um lado, nós nos encaixamos em todos os três critérios acima.

  1. Oportunidades para praticar inglês: Nossas aulas são projetadas para dar aos alunos muita prática de conversação.
  2. Ensino individual: somos uma plataforma de aprendizado totalmente individual, para que seus funcionários recebam toda a atenção personalizada de que precisam para melhorar o mais rápido possível.
  3. Teachers with real business experience: Our tutors have experience in a range of business functions (e.g. customer service, accountingmarketingfinanceoperations) and industries (e.g.  graphic design, aviationmusic, software engineering).
    Professores com experiência real de negócios: nossos professores têm experiência em uma variedade de funções de negócios (por exemplo, atendimento ao cliente, contabilidade, marketing, finanças, operações) e indústrias (por exemplo, design gráfico, aviação, música, engenharia de software).

Temos também as seguintes vantagens.

  • Nossos professores vêm de mais de 100 países: em vez de apenas professores de alguns países, você pode encontrar professores na maioria – se não em todos – lugares onde você faz negócios.
  • Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana: Seus funcionários podem ter aulas independentemente de seus fusos horários e horários.
  • Somos altamente centrados no aluno: seus funcionários podem escolher seus professores e materiais de aprendizado com base em suas necessidades individuais. Eles também podem mudar a qualquer momento.
  • We have thousands of learning materials: Besides our Business lessons, your employees may also benefit from our Daily News lessons (especially the Economy & Business category) and our test prep courses (IELTSTOEFL, and TOEIC).
    Temos milhares de materiais de aprendizado: além de nossas aulas de negócios, seus funcionários também podem se beneficiar de nossas aulas sobre Daily News (especialmente a categoria Economia e Negócios) e nossos cursos preparatórios para testes (IELTS, TOEFL e TOEIC).
  • Podemos fornecer relatórios mensais de presença: Você pode acompanhar facilmente o progresso de seus funcionários.

Para saber mais, entre em contato conosco no Engoo for Business.