Planos mensais:
O custo das aulas é debitado automaticamente no seu cartão de crédito todos os meses. Cada mês é constituído por 30 dias a partir da data da assinatura. Seu pagamento mensal ocorrerá 30 dias a partir do último pagamento. Não poderá alterar seu plano de assinatura se tiver uma assinatura ativa.
Planos de 6 e 12 meses:
O valor total será cobrado no momento da compra. As aulas serão distribuídas no início de cada mês durante o período da assinatura. Estes são planos com o prazo definido e não são renovados automaticamente. Não poderá alterar seu plano de assinatura se tiver uma assinatura ativa.
As aulas extras & os Cupons de Reagendamento tem 30 dias de validade. As aulas que nao forem utilizadas ñao são acumulativas para ser utilizadas no mês seguinte.
Regras de reserva:
as aulas agendadas são limitadas a uma aula agendada por vez. Você poderá marcar sua próxima aula quando sua aula já agendada iniciar. (Exceção: no plano com 2 aulas por dia, você pode reservar 2 aulas por vez e ter 2 aulas por dia)
Se você é um assinante de plano mensal e não quiser continuar com o serviço, por favor, certifique-se de cancelar sua assinatura clicando no botão "cancelar assinatura" nas configurações do seu Perfil da Conta. Se você cancelar a assinatura antes do próximo pagamento, você não será cobrado automaticamente.
A Worldpay permite que você pague com seu cartão de crédito. No entanto, às vezes a empresa de cartão de crédito pode cobrar uma taxa por realizar uma transação internacional. Essa taxa depende do seu banco.
Os pagamentos podem ser feitos através do Visa ou MasterCard.
As aulas podem ser reservadas até 15 minutos antes do horário de início.
As aulas podem ser canceladas até a hora marcada para seu início. No entanto, apenas as canceladas até 30 minutos antes receberão um ticket de aula de reposição.
Se um professor não puder realizar a aula no agendamento solicitado, o aluno receberá um tíquete de transferência para reprogramar sua aulas com o mesmo professor ou com outro professor.
Se você tiver alguma dúvida ou problema, por favor, consulte nossas Perguntas Frequentes ou entre em contato com nossa equipe de Suporte ao Cliente.
Nas assinaturas mensais, dentro de 7 dias a partir da data de pagamento: haverá reembolso de 100% se o aluno não tiver feito nenhuma aula.
Após 7 dias a partir da data de pagamento, não haverá reembolso, a não ser que tenha ocorrido problema técnico na Engoo.
A política de reembolso é válida somente para o primeiro mês de assinatura mensal. Os reembolsos não são concedidos a partir do segundo pagamento em diante. Você será cobrado automaticamente pela assinatura todos os meses até que faça o cancelamento, tenha você assistido às aulas correspondentes ou não. Você deve cancelar sua assinatura antes do plano se renovar para o mês (veja a página da sua conta para obter mais informações). Os reembolsos devem ser solicitados ao Atendimento ao Cliente.
Os planos de 6 e 12 meses não são reembolsáveis, a menos que exista um problema técnico no Engoo que impeça a utilização do sistema durante o período do plano.
As aulas extras expiram após 30 dias e não podem ser reembolsadas.
Condições de Pagamento